História

"As empresas são organismos vivos e, ao longo do tempo acabam incorporando mudanças e procedimentos para se adaptar às novas realidades e garantir a sobrevivência. De alguns anos para cá, têm-se notado em ritmo promissor uma crescente consciência de que a empresa pode e deve assumir dentro da sociedade um papel mais amplo, transcendente ao de sua vocação básica de geradora de riquezas. E a resposta a essa crescente demanda da sociedade pode estar associada não só a motivos de obrigação social, mas também a sugestões de natureza estratégica. Toda organização, independente de seu porte tem por objetivo básico a manutenção do processo de crescimento o que significa aumentar, manter ou mudar, e para o continuo processo de crescimento a empresa deve ser eficiente e é necessário planejar".

Demos nosso primeiro passo, e mudamos para constituir uma marca forte, a união de todos nossos empreendimentos.

gb

Tornamos mais visível o constante movimento de nossas empresas, atenta a comunicação tanto interna como externa. No nosso novo logo, o preto transcrito no símbolo "G" e na palavra "Grupo" confere a marca distinção e elegância. O azul representando o "B" e ao nome "Bonfim" nos apresenta idéia de maturidade e credibilidade. O slogan "Unido pela qualidade" transmite o conceito da marca, a união dos diversos setores da empresa que trabalham para garantir a qualidade de nossos produtos e serviços.